15 de ago. de 2010

Polêmica em SAMPA!

Pois é raça, parece que até agora a sociedade não aceita o skate como esporte e estilo de vida.

Alguém aqui pode acreditar que um vereador de SP propôs multa de 93 reais aos skatistas que estiverem andando fora das pistas?

Em uma primeira reunião, o projeto foi aprovado! Por sorte, ainda precisa do aval do senhor presidente de sampa, Kassab. Esse que, diante da forte reação dos skatistas dentro do orkut e twitter, deve amarelar!

O autor da lei, Adolfo Quintas, depois de todos protestos divulgados pela web, ainda tentou um acordo com os skatistas. Mandou email para mais de 300 deles, chamando-os para uma reunião. Como vocês podem ver na foto abaixo, parece que a reunião bombou né? Nem sequer Quintas compareceu:



" Apresentado em 2009, o projeto de lei 116 proíbe o uso de skate nas calçadas da cidade e estabelece multa de 1 Unidade Fiscal do Município (UFM) ou R$ 96,33, aplicada em dobro em caso de reincidência. Segundo a assessoria de Quintas, a ideia foi proposta por proprietários de imóveis e pessoas que circulam na região da Paulista, incomodados com as manobras na calçada depois da reforma que deixou o piso liso. "

Mesmo estando longe, aqui do RS, podemos ajudar!
Entre na comunidade do orkut -Contra Adolfo Quintas- e também se manifeste pelo twitter!
Não deixe o Brasil achar que skate não é cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário