back side smith - piccoli
feeble to fakie - piccoli


Nesse último findi a Panda junto com alguns clientes, incluíndo o Dudu e o Piccoli foram curtir um churras oferecido pela Element e passar o dia dando a el banda!
back side smith - piccoli






Mesmo com o tempo fechado, toda raça que tava desesperada por uma Swell não tiraram o pé do Rosário enquanto a Komboard não chegou! São Pedro deu uma mãozinha e retirou toda chuva que vinha, fazendo dessa uma das melhores trips do rosarinho (com certeza melhor que a última)!
granja - break dance (esq superior), pescaria (dir superior), segura pra não cai (esq inferior), equilibrista (dir inferior)
guitar hero - jonny rockpedrinho - layzinho
E o nome da banda vocês devem suspeitar o por quê... jonnyzinho jonnyzinho...
Semana que vem colocamos o vídeo cobertura da trip (sabem como que é né, vestibular de inverno, fim de semana, coisa e tal). Dale gurizaada, valeu!



.jpg)

O maluco leva consigo vários mapas, bússolas, ferramentas e claro, rodas reservas! Embora a sua aventura seja solitária, até a partida, programada para setembro, Marcelo contará com a ajuda de alguns profissionais e entidades. Além do auxílio fisioterápico e nutricional, o projeto reconhecido pela Confederação Brasileira de Skate (CBSK) virou tema de estudo do Laboratório de Robótica da PUC. Membros da universidade estão preparando um equipamento que permita garantir a energia correta para as câmeras que registrarão todo o percurso. As imagens coletadas serão usadas para o carioca tentar entrar no Livro dos Recordes e, mais tarde, devem virar um documentário.
Na “bagageiro” de seu long, levará comida, roupas de frio, caixinha de primeiros socorros, ferramentas, rodas diferentes para cada tipo de estrada (neve, floresta e asfalto) e sua rede especialmente projetada para ser pendurada entre árvores. O capacete, além de ser uma fonte de energia solar, terá um retrovisor acoplado.
Luan de Oliveira é um skatista nascido em Porto Alegre, em 1999 ganhou seu primeiro skate. Conheceu um profissional que morava na sua rua, Nilton Urina, que foi dando materias pra melhorar skate. Depois fez parte da Freeday e da Matriz. Agora é um skatista conhecido no Brasil inteiro e no mundo. Se profissionalizou no ano passado. Ganhou 2 Tampa AM seguidos, o de 2008 e o de 2009. Nesse ano, participou do Tampa Pro onde ficou em 7º lugar.